sábado, 28 de abril de 2012

Agora, ei irei mostrar as cartas mais raras e mais poderosas de yugioh, são as chamadas cartas de bestas divina....
começando por obelisk the tormentor:

             
 seu efeito completo: Esta carta não pode ser Normal Summoned exceto tributando 3 monstros. O Normal Summon desta carta não pode ser negado. Se esta carta é Special Summoned do Cemitério, ele é enviado para o Cemitério durante a End Phase. Enquanto face para cima no campo, esta carta não pode ser alvo e não é afetado por efeitos de cartas mágicas / armadilhas e efeitos de monstros(exceto monstros divine-beast-tipo ou ela mesma)não pode ser controlada e não pode ser removida do jogo. Uma vez por turno você pode aplicar um dos seguintes efeitos: ● Tribute 2 monstros para destruir todos os monstros que seu oponente controla e infligir 4000 de dano aos LPs de seu oponente tratado como Dano de Batalha. Esta carta não pode atacar a vez que você ativar esse efeito. ● Tribute 2 monstros para aumentar o ATK desta carta a ∞ (infinito).

Agora o Slifer:

                                                  
e é claro, seu efeito:Esta carta não pode ser Normal Summoned exceto tributando 3 monstros. O Normal Summon desta carta não pode ser negado. Se esta carta é Special Summoned do Cemitério, ele é enviado para o Cemitério durante a End Phase. Enquanto face para cima no campo, esta carta não pode ser alvo e não é afetado por efeitos de cartas mágicas/armadilhas e efeitos de monstros(exceto monstros divine-beast-tipo ou ela mesma)não pode ser controlada e não pode ser removida do jogo. O ATK e DEF desta carta são iguais ao número de cartas na sua mão × 1000. Quando um monstro(s) é invocado face para cima do lado do campo de seu oponente, diminua o seu ATK ou DEF por 2000 pontos, com base na sua posição de invocação. Se o ATK ou DEF é diminuído para 0 por este efeito, destrua o(s) monstro(s).

 E por final o alado de rá:
                                                       

seu efeito: esta carta não pode ser invocada por invocação especial. você deve tributar 3 monstros para invocar esta carta por invocação normal e o ATK/DEF desta carta se tornam o ATK/DEF dos mosntros tributados juntos. a invocação normal desta carta não pode ser negada. quando esta carta é invocada efeitos de cards de magica, armadilha e monstros de efeito não podem ser ativados. você pode pagar pontos de vida multiplos de 100 até você ter 100 sobrando, para aumentar o ATK desta carta com o mesmo valor. você pode pagar 1000 pontos de vida para destruir 1 monstro seu oponente controla.

Bom, a fusão das três bestas divinas,  foi usada por yugi no seu anime quando ele invocou as tres bestas divinas para derrotar o zork então os três se fundiram e formaram,  creator of light-Horakhmit:

                                                        

Um comentário: